Perguntas Frequentes


1. Quero negociar meus débitos, como faço?


Para verificar sobre valores em aberto com a Romance ou Favorita e também as formas de negociação, entre em contato com o departamento responsável no número 0800 643 1251.

Sua ligação não será atendida, ela ficará registrada e um de nossos atendentes irá lhe retornar. Também poderá entrar em contato via WhatsApp através dos fones 51 982810022 ou 51 982180603, ou se preferir, você pode acessar aqui e solicite retorno!


2. Como faço para realizar a troca dos produtos da Favorita?


Para verificar a possibilidade de realizar a troca dos produtos do Catálogo Favorita você pode acessar a nossa página de Trocas e Devoluções. Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o processo, entre em contato com a Central de atendimentos 0800 643 0408.

Sua ligação não será atendida, ela ficará registrada e um atendente irá lhe retornar.


3. O que é ID e onde o encontro?


O ID é seu código de consultor(a), você o encontra na sua nota da Romance, bem abaixo de seu nome.

Caso você não encontre, poderá entrar em contato com o seu Distribuidor Independente, ou na nossa Central de atendimentos Favorita através do telefone 0800 643 0408.

Sua ligação não será atendida ela ficará registrada e um atendente irá lhe retornar, importante que você esteja com seu CPF em mãos.


4. Quero ter acesso ao catálogo impresso da Favorita, como consigo?


Para você ter acesso ao “Catálogo Favorita” é necessário que já esteja revendendo os produtos da Romance Moda.

Se você já revende, então é só solicitar o Catálogo ao seu Distribuidor independente. Caso você não consiga o contato com seu distribuidor, ligue para o nosso SAC no fone 51-98191-8428 que iremos lhe informar. Ou se preferir entre em contato via WhatsApp pelo fone 51-99815-7681.


5. Qual o horário de atendimento do Call Center?


O horário de atendimento do Call Center é de segunda a sexta das 9:00 às 20:00 e sábado das 9:00 as 18:00 (horário de Brasília)


6. Como consigo a segunda via de boleto?


Você pode solicitar a segunda via de seu boleto através desse link, aqui também é possível renegociar seus débitos vencidos a menos de 50 dias, confira como é fácil.

Você precisa estar logada para conseguir verificar sua situação financeira e então poderá visualizar os valores em atraso clicando para imprimir a segunda via de seu boleto ou ainda pagar com cartão de crédito.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a central de atendimentos da Favorita 0800 643 0408.


7. Catálogo Online


Para acessar o catálogo online basta clicar aqui. Lembrando que o catálogo disponível é o catálogo vigente do período.


8. Como faço para realizar os pedidos da Favorita?


Este site pode ser acessado de qualquer plataforma digital (Celular, Tablet, Computador). Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Primeiro Acesso” e preencha os campos necessários CPF, ID do site (ou seja, seu ID de Consultora), a senha desejada e depois repita a mesma senha. Após preencher os campos, clique em “Concluir", desta forma o seu login no site foi realizado com sucesso.

Lembre-se de anotar a senha que cadastrou, para acessar sua conta nos próximos meses.

Se você já tem uma senha cadastrada só precisa digitar seu CPF e SENHA nos campos determinados, e clicar em “Entrar”.

Ao realizar o login, você será direcionada para a página “Minha Conta” onde estarão todos os pedidos mais recentes. Caso não haja nenhuma pendência com a Favorita, será apresentado o seu limite de compras e também o botão “Novo Pedido


Passo a passo para realizar o Pedido


O pedido pode ser feito de 2 (duas) formas:


Pedido expresso: Digite as referências (códigos), ou nomes dos produtos que deseja incluir em seu pedido, selecione as características (tamanho, cor, banho), selecione a quantidade, e clique em adicionar. Fazendo isto, os produtos serão enviados para sua “Cesta de Compras” no topo da página.

Utilizando menu de produtos: Selecione a categoria (tipo) do produto que deseja visualizar, ao localizar o produto desejado, selecione as características (tamanho, cor, banho) selecione a quantidade, e clique em adicionar. Fazendo isto, os produtos serão enviados para sua “Cesta de Compras” no topo da página.

Se o produto que deseja comprar estiver indisponível em estoque, ele terá um aviso destacando esta informação. Mas você poderá solicitar um AVISE-ME e, quando este produto receber reposição você será avisada através do e-mail que você cadastrar na solicitação.


Finalizando seu pedido


Após incluir todos os produtos em sua sacola de compras, siga os seguintes passos:

Clique no botão com o ícone da cesta de compras, que está no topo da página ao lado direito, para que a lista de itens incluídos seja exibida. Confira se todos os itens que deseja estão nesta lista. Se estiverem, clique no botão “Continuar” no fim da página, para que seja direcionada para o próximo passo.


Selecionando a forma de entrega:


Se quiser receber seu pedido no mesmo dia do acerto da Romance, selecione a opção “Distribuidor” (sem custo extra), preencha a data de retorno do seu distribuidor e clique em “Continuar” no fim da página.

Se quiser receber seu pedido pelos Correios, selecione a opção “Correios” (nesta opção você paga o frete, e o pedido precisa ser pago antes para então ser enviado) e preencha os dados de seu endereço. O prazo de entrega será exibido considerando a data em que o pagamento for realizado. Confira os dados do endereço e clique no botão “Continuar” no fim da página.


Selecionando a forma de pagamento:


Boleto:


Se você selecionou a entrega do pedido pelo Distribuidor, seu boleto será entregue junto com seu pedido, e terá o prazo de 14 dias para pagamento a partir da data de entrega.

Se você selecionou a entrega via Correios, seu boleto terá o prazo de 5 dias para pagamento, e estará disponível para impressão no menu “Minha Conta”. Localize seu pedido e clique nele. Fazendo isto será apresentada uma relação com os itens do pedido, e no fim desta página estará o link “IMPRIMIR BOLETO”. Clique neste link e seu boleto estará disponível para imprimir ou salvar como arquivo. Lembrando: Nesta opção seu boleto precisa ser quitado antes para que seu pedido seja enviado.


Cartão de Crédito:


Digite os dados do cartão nos campos selecionados. A aprovação do procedimento é imediata. Caso a venda com cartão não seja autorizada, será apresentada a opção de pagamento via boleto.


Ainda tem dúvidas? Estamos a disposição no fone:


Central de atendimentos do Catálogo Favorita 0800 643 0408 ( seg. a sexta. - das 9h00 às 20h00 horário de Brasília)

(sábado - das 9h00 às 18:00 horário de Brasília).

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